domingo, 2 de novembro de 2008

se os teus olhos fossem de todos...


...entäo tudo seria mais fácil... as vidas nomais que se vivem aos domingos. é só deixar-me levar e olhar as vidas comuns. tal como fiz hoje... na fila do starbucks. ao fundo olhava a mulher mais bonita do mundo, ao perto as vidas comuns que convivem cada um com a sua história. custa-me diluir-me com essas vidas. custa-me olhar e perceber que muitas das vidas, talvez a maioria säo vazias, sem vida ou com a vida demasiado negra. a vida custa hoje mais que nunca. o país está triste e sem côr. tudo custa. tudo é dificil, tudo parece impossivel. estou mesmo farto da crise e do pó que nos invade quase a todos. estou farto do discurso que isto está a melhorar. e depois só vejo pessoas más a fazer pior politica dia após dia e a serem criticados por criticos ainda piores. sou ridiculo logo gozo com os ridiculos. que se lixe a crise. que se lixem os pseudo escritores ou argumentistas ou criativos ou pura e simplesmente jornalistas. todos puxam a sua carroça. todos puxam a sua vida. näo olho a meios para chegar ao meu fim que acaba por ser hoje mesmo, no dia em que tomo esta decisäo... näo confio nem me revejo na massa cinzenta que rege a critica em portugal. talvez o nome diga tudo...demasiado cinzento. que se foda a crise. se ao menos tudo fosse incrivelmente belo como os olhos da mulher mais bonita do mundo...

Sem comentários: