sábado, 5 de fevereiro de 2011

o regresso menos esperado

nunca pensei que regressar pudesse ser tão dificil. escrever requer prática. e eu que tenho tudo menos vontade de praticar. pratico.me sempre que posso. corro até suar imenso. fico um pouco maior. é assim que me defino. tentar sempre ser maioir. a correr, a escrever, a compor. lá fora está um frio tremendo e eu cá dentro penso naquilo que me falta. faltam 100 metros nuno.... obrigado bonito luis. .. . . ... . . ... falta pouco. as costas estao suadas, desconfortaveis. sao 4 da manha e pensar que nun sabado normal seria ainda tão cedo para regressar. regressar à terra mãe. evasão. tenho saudaes das minhas caras por perto. tenho saudades dos sorrisos e das gargalhadas e das lágrimas por dentro que choro quando estou com os meus. tenho saudades dos meus. os meus e os teus..... nunca pensei poder voltar aqui com tamanha desilusão. tamanha frustração. tamanha vontade de desaparecer. um, dois desapareço.

2 comentários:

Anónimo disse...

3

Anónimo disse...

xa estades casi na meta....
lu