sexta-feira, 23 de setembro de 2011
ano um
nada mesmo nada. nada tem a ver contigo meu amor. contigo que agora dormes ao meu lado, por lá da parede. Ou contigo meu amor que agora dormes ao meu lado, por cá da parede. nada mesmo nada tem a ver com vocês. Porque mesmo que esteja a sentir-me frustrado, porque mesmo que não entenda o que faço mal, talvez o tivesse já corrigido, porque mesmo sabendo que hoje sentiste, sentes que o melhor é desistir.... nada tem a ver com vocês. sou só eu que me fartei de lutar, de pensar em musica. hoje tenho que admitir a derrota, e às vezes admitir é isso mesmo, começar de novo. morrer para ressuscitar. Hoje foi mau demais, mas nem isso deixa de merecer que este seja apenas e só o teu dia.
Querida Mia. Tenho tanto orgulho em ti. no que representas, como te apresentas, como te ris, como te sempre quis, querer sem mas, comunicas, inovas, imploras, exploras, desforras, deformas, informas.... Querida filha, um ano de vida. tentei estar sempre ao teu lado, ao vosso lado, tal como agora, tu dormes do lado de lá, e ela do lado de cá, dentro de cá. . . dentro de cá. cá dentro as duas, dentro de cá em mim. Temos o mar ao lado, o imenso oceano, o imenso e lindo hotel de paredes brancas e tectos elevadosl e as mil historias que guardam estas paredes. desta vez guardam.nos também a nós, as costas viradas, as costas juntas. a nossa história, Mia fazes.me história. fizeste deste dia o meu melhor dia. aquele que me ponho de pés no chão e penso que privilégio, que encantado e brilhante destino quis o mundo oferecer.me. TU e o amor que tu representas. Mia, nem a merda de trabalho que fiz hoje, nem as injustiças que vejo na tv, nem a cultura do gosto que não é o meu estilo vence aquilo que és e que hoje foste. Mia nem a merda de pessoa que me sinto agora. Nem a merda de vontade de desisitr, ou morrer, ou tentar esquecer de qualquer forma o que eu hoje vivi mudará o prazer incomparavel de estar ao teu lado, ao vosso lado com o vosso cheiro ao meu lado. lado lado lado lado lado lado
l
a
d o
Lado a lado e os teus olhos que provam que a inocência existe, e o bom espirito, e a sabedoria ou a vontade de aprender mais, os dias que se tornam em objectivos. és unica. mas és mesmo e o tempo vai dar razão a este texto. escrevo.te, escrevo.te também a ti que sempre estarás ao meu lado ~porque agarrar-te-ei com a mesma força e tranquilidade que hoje faço. sem pressas vivo.te mia, vivo.te todos os dias e dar.me os teus olhos pela manhã é a maior dádiva que o mundo me podia dar e não haverá nenhuma canção ou palco não conquistado que me tirará a imagem, a tua, o teu bom senso, a tua honestidade. serei honesto és o meu mundo. obrigado por me fazeres sentir vivo. dei-te vida, vida dar-me-ás.
nem a frustração...
Nem a frustação me impedirá de sorrir ao me lembrar que este é o primeiro de muitos anos ao teu lado. infinitos, até que a morte nos separe.
Do lado de cá ela dorme. do lado de lá dormes.
durmo.vos
Parabens Mia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário