quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Bilhete de ida no teu coração.


E ter um bilhete apenas de ida. e saber que me esperarias no teu lago. e saber que querias que eu fosse. E saber que sabias que eu queria ir. E saber que a chuva que lá fora cai faz parte daquilo que nós somos cá dentro. Mais unidos. Mais uno só. E saber de tudo isso e mesmo assim lutar por ti. Porque apesar de te saber aqui ao meu lado sei que amanhã não estarás, nem que seja por uma hora. E nessa hora puxarei pela mente para te fazer rir uma vez mais, para te dar o sorriso na hora certa, para te dar a mão com força de maneira a que saibas o meu amor por ti. o meu amor por ti é como a água desse lago, estará sempre à tua disposição. A lua desenho-a para nós. Quando chegar perto de ti olha-me nos olhos e diz que sim. tenho um bilhete apenas de ida para o teu coração. não marques o regresso...

3 comentários:

Anónimo disse...

te echo de menos

Anónimo disse...

macaca pendurada suja tem saudades do macaco amarelo

mj disse...

Admiravel!