segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

se precisasses dava-te os meus olhos



Porque não queria que vivesses sem poder registar o que vês. E o que tu vês é mais bonito do que qualquer um vê. Porque o que os teus olhos veêm é muito mais do que aquilo que os meus conseguem alcançar. é ir mais longe sem sair do mesmo sitio. é ouvir o que os olhos têm para dizer. e tu quase sempre sabes o que eles te dizem. O resto é teoria, experiência, mais ou menos luz. A luz que precisa uma boa foto já a tens. é a luz dos teus olhos. aquilo que eles te sussurram quando pegas na câmara. aquilo que eles te sussurram para que nunca falhe o momento de fazer click. como em tudo na vida, a arte é feita de pequenas intuições. pequenos detalhes. Na minha cabeça são os sons, as emoções que não me deixam descansar. na tua são as cores e os sussurros que os teus olhos te vão dizendo. tens os olhos mais bonitos que eu conheço. por dentro e por fora. por dentro porque repito - veêm coisas que os demais não veêm. Se algum dia, por qualquer razão duvides dos teus olhos deixa que eles pensem por ti... eles quase sempre sabem apontar-te o caminho certo. certo é aquilo que vales. e eu não tenho duvidas. e eu sei que não tenho duvidas. e eu sei que tu sabes que eu consigo entender aquilo que realmente pode ser criativo. you are the one...

1 comentário:

Anónimo disse...

e eu sei que tu sabes que o mondo e preto e branco cuando tu nao estas perto.

es tu . . .