quarta-feira, 15 de julho de 2009

ali e aqui. pelo meio tudo muda. aqui nada.

Aqui nada. ali nada tambem. Os meios de viagem são sempre as melhores partes. O ipod no volume máximo. em repeat uma música dos Killers que fala de cinderellas e outras coisas que não sei ao certo pois raramente leio as letras. é como se fosse o parente pobre da minha música. bem sei que é um erro, mas aqui admito os meus erros. afinal não custa admitir. não custa dizer que algo está mal. não custa nada. depois se resolve. Tenho viajado muito. 4 aviões em três dias. coisas curtas mas enriquecedoras. estar perto do céu abre-nos as ideias. torna-nos mais criativos, levanta-nos o ego. estamos assim mais perto da inspiração divina. Há uns dias fiz um estudo sobre uma música que há muito tinha na cabeça. não sei nada mais dela. não sei nada mais deles. fico fodido, ou melhor fico triste porque acho que vou ler isto na rádio, com o desprezo. com o silêncio. há duas coisas que hoje me chateiam muito, a falta de consideração e o desprezo. não desprezo ninguem. ninguem mesmo. sou eu. e o outro é o outro. não me deixo levar. não deixo que me levem. considera os meus erros. considera os meus pedidos de mudança. considera-me uma vez. ou duas. os killers continuam em repeat. everybody needs you. estou farto. estou farto. estou farto de mim. queria ter uma música destas para a poder tocar em repeat com a banda. queria ter uma banda.

Sem comentários: