sexta-feira, 16 de outubro de 2009

deixa-te ser feliz...



Deixa a alegria entrar em ti. sem aditivos. sem copas nem riscas brancas que nos guiam pelos sorrisos. sabes que a vida é melhor sem alegrias forçadas. deixar-te ser feliz. com o que vales que é tanto. teno pena que não te consigas ver como realmente és. linda de morrer. cheia de vida e luz. eu sem ti não consigo ser aquilo que sou. tu iluminas-me. tu e eu. juntos. deixa a alegria entrar em ti. em nós. deixa-te viver com calma umas semanas. com mais pequenos almoços e mais horas de sono normal sem aditivos em forma redonda. deixa a felicidade entrar em ti e deixa que a tua beleza te invada. deixa de olhar com 40.000 olhos aos espelhos, olha com dois. aqules que Deus te deu. os teus, lindos de morrer. deixa espaço em ti para seres feliz. só tu. sem sapatos altos nem vestidos de princesa. só tu e o que significas realmente. deixa.te ser feliz. sem pores em causa aquilo que vales e aquilo que serás num futuro. não desistas e da mesma forma que um dia desistes, dá a volta e pensa para contigo HOJE NÃO DESISTO. hoje e amanhã... e depois de viveres todos esses "hoje e amanhãs" sem desistências verás que a confiança aumenta, o cansaço tambem, a vontade de dormir mais cedo, as ganas de leres uma página mais. deixa-te ser feliz. amo-te e quero aplaudir de pé a tua estreia num palco da mesma forma que aplaudirei a tua primeira exposição. deixa-te ser feliz. tu e a tua vida e eu ao lado a orgulhar.me mais e mais por cada passo que dás. um passo e uma vitória. um passo. dia a dia. deixa-te ser feliz. deixa.te voar sem que ninguém te comanda. eu sopro. tu voas. deixa-te ser feliz.

1 comentário:

Anónimo disse...

ih deus