quarta-feira, 15 de abril de 2009

sou teu. és tu




the beat will change your life. a frase simples que te escrevi quase sem querer. porque sabia que queria muito ir contigo adiante. dar-te a mão e esquecer todas as noites que dormi sózinho ou com alguem de quem nao gostava assim tanto. ou aquelas noites em que dormia porque sim. apenas porque não queria dizer não. e dizer que sim, que quero amar. quero amar com todas as letras e formas e deformar o mau hábito de ser desprendido. aqui estou. suave descanso enquanto dormes aqui ao lado. suave o descansar dos meus olhos quando os fecho e percorro o teu corpo. e os teus olhos que mudaram a minha vida. e tu. e tu e tu. e aquilo que és quando eu penso que já não há nada mais para conhecer. e o teu sorriso. e fazer.te rir porque sim. e nunca deixar de ter forças para levar-te mais longe. e nunca deixar de ter forças para te levar mais longe. longe de mim estão as noites sem querer. longe de mim pensar que íamos mudar as nossas vidas. cause the beat will change your life. dormes aqui ao lado. o lado que mais gosto em mim. és tu. sem duvidar um ponto. uma virgula. uma vez mais. e outra. e nunca hesitar em levar-te mais longe. há mais mundo do que aquele que te foi mostrado. há mais amor. há mais humildade. há mais trabalho. há mais amor. há eu e tu juntos. cause the beat will change your life. respiro fundo. respiro fundo. suave descanso este aqui que sinto ao lado do quarto que te faz dormir. sou teu. és tu.

1 comentário:

Anónimo disse...

como é que se diz saudade ao mesmo tempo que se beija?

tedm
nathalie