segunda-feira, 6 de abril de 2009

aqui, hoje,agora...



Já aqui estou. Já aqui voltei. Já conheço este lugar. Onde as luzes se acendem. Onde pela noite já não faz mais sentido não domir. Já conheço este sitio. Um sitio onde só existo eu. E onde conduzo sozinho. e finjo que não me custa virar costas. e finjo esquecer e deixar de pensar no que podeira ter sido aquilo que não conseguimos ser. e deixar que o meu futuro não me perturbe tanto como hoje, aqui, agora. Aqui hoje e agora. esta forma de dizer não consigo estar bem sem saber o que será de mim amanhã. Sempre gostei de uma frase especialmente poética de uma canção portuguesa de há uns anos atrás - "que vai ser de nós dois? o que virá depois". é simples mas acaba por poder ser nossa. Sempre a cantarolamos. ou sempre que duvidamos daquilo que possa ser o nosso futuro. o meu futuro. o teu futuro. o que vai ser de nós dois. o que virá depois. depois de quem? quem serei eu. o que sou eu depois de ti? o que sou eu depois de não te ter? sou um vazio sem saber o que sou hoje e muito menos sem saber o que sou amanhã. gostava de estar em londres contigo. uma foto que me lembra o que nos riamos por lá. ou berlim e as coisas que nos faziam rir. ou olhar-te nos olhos em barcelona e dizer-me que eram as unicas coisas realmente bonitas que conhecia. porque os teus olhos são mais que a côr. sei de cor a côr dos teus olhos. e a tua pele. e dizer-te ao ouvido quando dormes que não consigo ser amanhã se não te tenho aqui , hoje, agora. que vai ser de nós dois? volto a lisboa. volto hoje, aqui, hoje agora. amanha não sei. depois continuarei a dizer-te ao ouvido que te quero sempre perto.

2 comentários:

Anónimo disse...

no te oigo.
estas demasiado lejos.

te echo de menos.
sin ti mi vida es como un televisor en blanco y negro.
no consigo encontrar los colores.

que va a ser de nosotros?
dimelo tu.

nath.

Anónimo disse...

he decidido decirte yo lo que va a ser de nosotros.

vamos a ir a una isla. vamos a hacer el amor con la pasion de quien se echa mucho de menos. vamos a dormir entre sueños y canciones. y con el murmullo de tu voz de agua me cantaras nanas sin letra. y mediremos el tiempo en latidos. y tocaras en mis dedos tus canciones. dedos de teclas de celesta.

escucho maga y pienso en ti.
pienso en ti y en mi.
¿lo entiendes?
pienso en ti y en mi.
eres mi pasado mi presente y mi futuro.

beijo.te