quinta-feira, 4 de junho de 2009

Hoje o céu está cinza


Hoje está o céu cinzento. dentro de mim não há nada mesmo de importante que tenha que fazer. ninguém me obriga a sofrer por aquilo que sai de mim. ninguém me obriga a nada. Hoje o céu está cinzento. Li um livro inteiro porque era pequeno. fartei.me de sites e sitios. Está vento. descalço posso sentir melhor a brisa que circula pela casa. a televisão não tem importancia...mas deixo-a ligada pelo sim pelo não. nunca devemos desprezar a televisão.... ouvi a discografia dos radiohead e tudo ficou ainda mais cinzento. estranha a forma como o humano reage ao cinzento, vivendo mais cinzento. termino agora a ultima canção. é uma valsa. valsa comigo. um dia quando já tiver a música que tenho hoje em mim fora de mim queria escrever mais. e ler ainda mais. estar longe permite usar pouco o telefone. deixar apenas que viva. viva longe. valsas comigo. obrigado. pista de dança com muito fumo. é final de noite em alcobaça. alcobaça sempre tem finais de noite em que tudo é meio nublado. neblina matinal. e o sol que entra no final. valsa comigo. investments and deals. No livro que li numa hora havia um amor. ou um género de amor. terminou sem um final feliz, ou aquilo que julgamos e nos adaptámos a que fosse um final feliz. mas no fundo num dia como hoje onde o céu está cinzento nada pode acabar bem. Deste-me uma boa noticia. orgulho.me de ti. às vezes gostava de ter mais tempo. mais tempo para precisar mais de tempo. o piano está aqui ao lado. tenho 9 canções no meu livro e mil na minha cabeça. tenho preguiça de fazer mais antes de dar espaço a estas. Ainda há portugal. aqui em madrid ainda o leio. hoje o céu está cinza e não consigo sair à rua. não quero. valsa comigo.

2 comentários:

Anónimo disse...

valso contigo em horizontal

anen

Anónimo disse...

e esperamos todas as canções.
the gift(L)

joão