sexta-feira, 12 de abril de 2013

acordar. domir mal. acordar. tomar o comprimido. acordar. dormir mal. acordar. é de manhã. acordar. comer. ligar a tv. ter sono. comer. sofá. ir para a cama. dormir mal. suar. acordar. sem saber o que fazer. passar o tempo. pensar. passar o tempo, pensar o tempo. na tv só actividade. na internet só actividade. uns viajam, outros trabalham. eu penso. nada faço. pensar o tempo passar. repetem-se as noticias. vou almoçar as 15. vou comer sozinho com uma vista para os outros que comem acompanhados. a minha filha está a 5 horas de carro e a 45 minutos de ar. e eu que faço aqui... porque respeito o espaço.... porque não me vou embora? fechar a porta e passear pela cidade. pensar pela cidade. sair do sofá. o sofá é o melhor do mundo, mas só se estiveres aqui. como estavas antes. há longo tempo. longo tempo. as fotos estão comidas pelo sol. aos poucos, como se colocassemos nelas um filtro desses modernos que uso quando não tenho mais nada para fazer, mais nada para pensar. o Bill Fay é impressionantemente bonito. tenho ouvido musica, os bons e os maus e aqueles que são bons mas que não me aquecem a alma. hoje ser bom é inevitavelmnte ser frio.... penso eu. sei lá se tenho razão. tomar banho. puxar as orelhas à cama, sempre amei esta expressão. . . é descomprometida. não é fazer bem a cama... é só dar um jeito. não é bem almoçar, é comer. não é bem acordar, é deixar de dormir. não é bem passear, é passar o tempo por mim sem que me dê conta que estou triste...

2 comentários:

Anónimo disse...

1,2,3

Anónimo disse...

Agora oiço o FILM...já se passaram tantos anos, adorava voltar à aula magna e aplaudir de pé, sem me cansar