domingo, 28 de abril de 2013

Domingo. Domingo. Acordar longe daquilo que sou. ontem deixei um palco grande com milhares de pessoas que cantam alto as letras que escrevi numa ilha no meio de um mar azul mediterrâneo. Hoje acordei sózinho sem saber donde vinha ou para onde ia. mas apenas durante uns segundos. dormi não sei quantas horas. não sei quanto tempo. para mim foram 5 minutos. talvez tenham sido menos. tenho sono. tenho sono há 3 dias. porque não durmo quando devo dormir e durmo pouco nas alturas que não tenho de dormir. hoje domigo.

28.
                domingo 28

com 35... queria escrever ma na verdade não tenho nada para dizer. a Marisa Monte é realmente uma grande artista. elegante e incisiva. eu aqui no sofá À espra que seja hora de ir dormir, pouco por sinal pois o avião deverá sair a tempo.

                                                                  be in peace with yourself.


amanha já te vejo. e a ti tambem. as duas. dentro de mim abre-se um espaço, um vazio. be in peace with yourself. desisto de ti
domingo.
vou fechar os olhos e abri-los em 5 horas. acordarei com a sensação que não dormi nem 5 minutos. desito de ti domingo.

be in peace with yourself.

Sem comentários: