quinta-feira, 9 de maio de 2013




 desculpa se não estou hoje e amanhã. desculpa se hoje pensaste em mim em vão. desculpa se hoje adormeceste com a amarga sensação de já não estar aí ao teu lado. desculpa se não sou aquilo que querias que fosse ainda que acredite que sou tudo para ti. desculpa-me por não poder trazer-te comigo. não tenho duvidas que irias desfrutar muito e sem duvida que mais tarde ou mais cedo acabarias por valorizar esta vida que levo. desculpa chorar quando vejo os teus videos. como te disse na semana passada o papá não é autoridade. o papá é a a fragilidade. desculpa ser assim. frágil como não quero ser e duro como nunca fui. desculpa olhar sem parar para a tua cara quando me pediste para fazer uma casa no escritorio da mama e eu nao liguei nenhuma porque a minha cabeça estava quente de pensar coisas más. e a tua casa que não se construiu. e tu a olhares para mim. só os teus olhos acima do vidro da porta. desculpa não ter brincado contigo e de ter ralhado por não quereres comer. desculpa não ter ficado mais tempo. desculpa não ter dado tudo o que podia ter dado. desculpa não estar hoje, mas sei que amanhã vais orgulhar-te mais ainda do que não fiz. sabes que o que não faço aí agora é tambem por ti. porque acreditarei que não me perdoarás se um dia te disser que deixei de fazer por tua culpa. já deixei de fazer muitas coisas por culpa de outros e hoje sinto que foi o pior que fiz na minha vida. o amor incondicional é feio quando chega ao fim pois sentimo-nos vazios. desculpa ampliar a tua foto. desculpa ser quem sou mas o que de melhor tenho é precisamente ser quem sou. 
sou especial. porque te tenho a ti, porque sempre te quis ter pois sabia que tu jamais me cobrarias o meu silêncio, a minha ausência e sabia que te ías orgulhar das letras que te escrevo e não as irás por em causa pois sabes que são pra ti, porque sabes que eu nao minto naquilo que escrevo. minto-me todos os dias porque acredito... mas a escrever não.... desculpa ser quem sou. mas sei que me amas tanto por eu ser quem sou. sabes o que é ser bom? é não ter duvidas de ajudar. é nao suportar ferir. é não suportar a igualdade só porque sim. é não ser mais do que quero ser. é ser aquilo que sou. humano. pele. osso. raiva. amor. beijos. olhos. toque. cheiro. pele. a minha e a tua são a unica coisa que me reveste. amo.te e isso é a unica certeza que a vida me deu. por ti nunca desistirei de mim e isso é a melhor declaração de amor que te posso oferecer. de mim para ti, nunca deixarei de ser eu....


2 comentários:

Anónimo disse...

...já deixei de fazer muitas coisas por culpa de outros e hoje sinto que foi o pior que fiz na minha vida. o amor incondicional é feio quando chega ao fim pois sentimo-nos vazios....
... sabes o que é ser bom? é não ter duvidas de ajudar. é nao suportar ferir. é não suportar a igualdade só porque sim. é não ser mais do que quero ser. é ser aquilo que sou. humano. pele. osso. raiva. amor. beijos. olhos. toque. cheiro. pele...
É isto que sinto mas não consigo transportar para a escrita como as descrições exactas que fazes...é isto...é a realidade...é isto...

Anónimo disse...

k chulo nuno! Cada dia e mais bonita,os padres lonxe do amor verdaderO ais o traballo! Amorciño balear! Lu.