quinta-feira, 9 de maio de 2013


O Brasil interior é diferente do Brasil exterior. e fico-me por aqui sobre o País por onde ando. os concertos cada vez melhores. a minha familia é esta. ligo para casa. o telefone desligado. desligo-me do oceano que nos separa. está calor e as viagens são longas. a meio caminho tiro fotos e venço o tédio e limpo a alma com frames de segundo captados por um telefone. depois invento estéticas. 

estética = sentimento ( onde é que eu já li isto?)


o telefone desligado. almoçamos sempre tarde pelas viagens. hoje vi uma menina numa mesa com a mãe que era bonita e com duas senhoras mais velhas. a menina era o centro. por momentos era a minha Mia que lá estava. a mãe era bonita. a menina mais porque sem querer ter, parece que havia proximidade. o telefone estava desligado e isso dói mais que tudo. mais um dia e menos um dia para o regresso. não quero o regresso. não quero passado. quero futuro. quero telefone ligado só pra dizer que amo. só pra ouvir um sussurro ou um sorriso. detesto escrever mensagens. se pudesse destruia todo esse tipo de comunicação. 
comum
comun
comunicação.

o telefone estava desligado não sei bem porquê. fora do lugar. ou a ausência de preocupação em colocar tudo no sitio. . . nem quero saber. sei que a minha familia toca de sorriso rasgado e ouve sempre o que tenho para dizer. abraça-me com gosto e tem orgulho no mau Nuno da mesma forma que conforta o bom Nuno. o telefone estava desligado porque não importa mais estar ligado. se pudesse matava e destruia até ao ultimo chip as mensagens e os whats up. a minha familia toca comigo as minhas musicas e acredita nas minhas letras. sente-se identificado e tem orgulho nelas . a minha familia nunca me nega nada. vive pra mim e para comigo. a minha familia toca as minhas notas e sorri com elas. a minha familia sabe o que eu valho e isso é o melhor que tenho, valer muito. valer muito é ter muitos valores. valores. é isso. 
o telefone está desigado. valores ou a falta deles. é isso.


craig armstrong (balcony scene )

Sem comentários: