segunda-feira, 18 de março de 2013

a televisão por aqui tambem está desligada. nunca a liguei. minto.... liguei uma ez porque já nao estavam acordados por ai. porque aqui é dia quando começa a tua noite. a vossa noite. porque aqui vou trabalhar quando acordam pela manha. aqui é tudo mais à frente, uma serie de horas. e aqui estou de novo. sonho sempre com o mesmo nó na garganta e a vontade de que as coisas mudem. como se conseguisse mudar vontades dos outros, como se conseguisse ir dentro da cabeça dos outros, nao se pode mudar a vontade do mundo que não é teu. e o teu mundo já não é meu. o teu mundo já não é meu. já saiu de mim, deixou de vestir o mesmo fato, deixou de caber nas minhas medidas, deixou de ter a mesma musica e os mesmos sorrisos quando passam por mim no corredor ou no sofá. deixou de se rir com as minhas danças que não sei bem porque as fazia. deixou de olhar para mim com os olhos de desejo. porque deixaram de olhar para mim com olhos de menina. e de mulher. e de amante. e de melhor amigo. e de melhor amiga. e de melhor mãe. e de melhor ombro. e de melhores costas. e de melhor pele. e de melhor amor por me amar. e de amor por ser o meu amor. o meu amor? nao sei onde anda. anda mais à frente uma serie de horas. uma noite. outro dia. outra noite. mais um dia.... e assim sucessivamente até entrares de novo no avião. Australia na minha cabeça marcava um fim de ciclo. não vou ficar triste com as decisões. não vou deixar de ter aquilo que me fez ser quem sou. gostar de mim porque sei quem sou. se eu não gostar..... porque não gostas como gostas de tudo o resto.
a tv está desligada e isso faz com que o mundo....faz com que o meu mundo..... o meu mundo é mais vazio. doi-me a garganta. a cama está aqui ao lado. . . lá fora um mundo cheio de sorrisos e amor e bonitas palavras e bonitas ruas. eu agora estou aqui. mas logo já não estarei. dor, não sentirei dor.
tenho saudades tuas. mais tuas do que nada.

Sem comentários: