quarta-feira, 6 de março de 2013

poderá ser estranho...ou não. quantos dias da tua vida passaram sem que me ouvisses. mas hoje é o primeiro dia de muitos anos que não falo contigo. ouvir a tua voz. não sei o que é passar 24 horas e não ouvir uma silaba apenas. um olá. um adeus. um até logo. um até já. um amo........teimo em pensar que não, que já aconteceu antes. mas não. um dia sem te ouvir. o mais importante é ouvir, mais que ver. ouvi a voz dela ao longe e deu.me um nó na garganta. um nó que ainda doi depois de desligar o telefone. amo.te amo.te e nunca te esqueças que o papa ama-te. silencio e a resposta que queria ouvir. amo.te, e o som de um beijo a distrocer o sitio onde se fala. . . . a garganta doi. doi de dor de amor. hoje é o primeiro dia que não te oiço. não sei se rio. não sei se me habitue à ideia. não sei se gosto. é estranho para mim. não sei se gosto, mas o gosto. o gosto dos outros é diferente do meu. a tv diz sem sinal a azul. eu olho para o lado e desligo-me, ou neste caso, retiro o som. o som da tua voz que hoje pela primeira vez em anos não ouvi.

Sem comentários: