terça-feira, 5 de março de 2013

voltar aqui. . . voltar aqui é estranho. sentir a vontade de voltar aqui é bom. voltar aqui é estranho mas já que aqui estou toca a desfrutar. desfrutar de poder escutar musica e guardar dentro de mim a vontade de ta enviar. ou de te falar dela daqui a uns tempos. voltar aqui é estranho mas é uma parte de mim que me traz de novo a estas palavras. a estas memórias, a esta vontade de te dizer coisas memso não estando ao teu lado, memso nao vendo os teus olhos... voltar aqui contigo em mente é dos melhores exercicios que posso fazer. limpar a cabeça de coisas más e ficar com as boas, como o album de fotos que está inacabado. o album de memorias que lá ao longe são tão bonitas. as memórias de aqui perto estão turvas, indelicadas, indefinidas. voltar aqui é estranho mas acaba por ser das melhores sensações do mundo. como quando enviava cartas de amor e ficava à espera e a perceber se tinham ou não sido lidas. enviei cartas de amor quando tinha 14 anos. escrevia uma por dia. mas depois acabou. o meu amor seguiu mas o dela não. o tempo nunca mais foi o mesmo e a distancia matou e apagou as letras, as cassetes, as cartas. hoje as cartas não se querem destruidas. ficam aqui, para sempre, e os videos tambem. e as palavras essas mantem.se estáticas, puras, emotivas. penso em ti e se algum dia irás ler isto que escrevo. como uma carta de amor. lisboa, terça feira 19:17, oiço o bill fay e penso no tempo que quero que acabe e que não destrua as palavras. já agora, que se complete o album que está por acabar. . . . .

Sem comentários: